Clínica Lyrius

Gengivas saudáveis geram sorrisos brilhantes

O que é Periodontia?

A Periodontia é uma especialidade que se dedica ao estudo, prevenção, diagnóstico e tratamento das doenças que afetam as estruturas de suporte dos dentes, como gengiva, osso alveolar e ligamento periodontal.

Importância da Periodontia

As doenças periodontais podem causar a perda dos dentes e comprometer a qualidade de vida do paciente.

Manter a saúde periodontal é importante não apenas para a saúde bucal, mas também para a saúde geral do corpo, já que as doenças periodontais podem estar associadas a outras condições de saúde, como diabetes, doenças cardíacas e pulmonares.

Tratamentos oferecidos

• Limpeza e raspagem periodontal

• Tratamento de gengivite e periodontite

• Cirurgia periodontal para regeneração óssea e tecidual

• Enxertos de gengiva e osso

• Planejamento periodontal previamente às cirurgias de implantes dentários para garantir a estabilidade a longo prazo

A prevenção e diagnóstico precoce de doenças periodontais são extremamente importantes para o sucesso dos tratamentos!

Excelente
Com base em 79 avaliações
Bruno Torres de Sousa
21/08/2023
Atendimento muito humano. Arthur, com 8 anos, até esqueceu que estava em um dentista!
zeus siqueira
09/07/2023
Maravilhoso, as crianças amaram.
Rafa Lucena
10/05/2023
Excepcional! Ótimo atendimento desde a recepção. Atendente muito simpática. Dra Indri maravilhosa também.
Flavinha Nogueira
09/05/2023
A experiência foi melhor possível, profissionais especializados,competentes e comprometidos. Atendimento ímpar,carinhosos e cuidadosos. Voltarei qtas vezesfor necessário. Muito obrigada à todos,extensivo a Aninha!
Ana Amelia Junqueira
02/05/2023
Foi ótima! Dr. César e dra. Indri são maravilhosos, super competentes, ótimos profissionais e atenciosos!!!
Cecília Braz
14/04/2023
Dra. Indri é extremamente atenciosa com os pacientes! Adoramos ❤️
Adla Fernanda
12/04/2023
Excelente! Dra Indrid é muito atenciosa e cuidadosa!
RENATAVASQUES PALHETA AVANCINI
23/03/2023
Equipe muito atenciosa e prestativa. Dra. Indri explica com muita paciência e cordialidade o tratamento proposto para as crianças e sempre atende as crianças de modo lúdico ! Parabéns e toda equipe de atendimento 💕
Escanear o código